Orchideous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Praia de Bondi

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Helga Hufflepuff
Administrador
Administrador
Helga Hufflepuff


Mensagens : 193
Data de inscrição : 05/12/2012

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 5:14 pm

Praia de Bondi

A Praia de Bondi é considerada uma das mais famosas, senão, a mais famosa praia da Austrália localizada no distrito de mesmo nome no subúrbio da cidade de Sydney estando localizada a 7 km do centro financeiro do município.
Ir para o topo Ir para baixo
https://orchideous.forumeiros.com
Cassie Petrucci Campbell
Corvinal
Corvinal
Cassie Petrucci Campbell


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal
Habilidade: Meio-Veela

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 9:27 pm

If you love me, let me go
Cause these words are knives and often leave scars;

— Suzannitah! — abriu os braços, envolvendo a irmã em um abraço e a enchendo de beijos, fazendo as duas rirem. O encontro mais íntimo das Campbell era na praia do Bondi, batizada assim em homenagem ao grupinho que foi criado por elas e por considerarem a praia delas mesmo. Soltou Suzan do abraço, sentando na toalha estendida na areia e levantando o óculos de sol — Posso adivinhar? Sophie não chegou ainda — riu, deitando ali mesmo. A sombra do coqueiro fazia a luz do sol ser menos intensa, agradando a menina que odiava com todas as suas forças muitos raios de sol estando sempre com seu óculos de sol ao sair em dias ensolarados e até em dias nublados, não ligava e ainda achava os óculos um ótimo acessório.
— Sophie nunca consegue ser pontual, sempre atrasada — reclamou colocando os óculos de volta no rosto, queria ir para a água logo, mas tinha que esperar sua prima sempre atrasada, havia comprado um biquíni novo e nada melhor do que estreia-lo em sua praia com seu grupo de amigas parentes. — Hey Suz, você podia pegar um sorvete pra mim né? — aprendeu sobre seu dom a pouco tempo, só testou com garotos até agora mas imagina que talvez se fizesse um pouquinho mais de esforço conseguiria  fazer funcionar com sua irmã também.  Fez um biquinho que com certeza faria qualquer garoto levantar dali e ir muito feliz buscar um sorvete para a meio-veela, mas não sabia se funcionaria com sua irmã, era algo um novo para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan Strauss Campbell
Grifinória
Grifinória
Suzan Strauss Campbell


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 24
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Metamorfomago

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 11:01 pm

❝ Tell me your dreams little lady ------ ❞

As férias estavam chegando ao fim, era sempre complicado abandonar a tranquilidade de casa, mas ao mesmo tempo era muito bom poder voltar para Hogwarts, acho que eu só não sentia mais saudade da escola porque minhas companheiras estavam na mesma casa que eu todos os dias das férias. Minha meio-irmã Cassie e nossa prima Sophie, era engraçado ter por melhores amigas duas pessoas que faziam parte da minha família, mas era assim que funcionávamos. No decorrer da penúltima semana de aula tramamos nossa pequena viagem de férias, cada uma de nós tinha que convencer alguém a nos levar e nos deixar na pequena pousada de Sydney, localizada mais especificamente na Praia de Bondi, a verdade é que não era uma pousada, era uma cabana de madeira à beira da praia, mas para tranquilidade dos nossos pais chamávamos de pousada e tudo ficava mais fácil. No final das contas nós convencemos Tia Béa, ela era a pessoa mais indicada para nos acobertar em uma fuga em massa, além do que ela conhecia bem aquela praia pelo que ficamos sabendo das suas histórias de menina. — Vai ser fácil tia, você aparata comigo lá pela manhã, nós já levamos todos os suprimentos necessários. Eu disse pros meus pais que vou sair com o Alex e tudo mais. — Ela me fitava com os olhos escuros e pensativos, enquanto Sophie e Cassie observavam de dedos cruzados ao nosso lado. — Depois, mais tarde, você leva a Soph e a Cass pra lá, vai ser moleza. Papai nem vai desconfiar, e eu sei que você não vai encrencar com a saída da Soph. — Sophie tinha uma mãe tranquila e liberal, ela era a Editora do Profeta Diário, acho que isso fazia dela uma pessoa meio piradinha, mas amávamos ela mesmo assim e tudo mais. No final Tia Béa concordou com tudo, nós dávamos um jeito de escapar para a Praia de Bondi sempre que possível, mas era muito mais fácil quando alguém que podia aparatar nos dava uma força tão linda quanto essa sem pedir mais explicações.

Na manhã daquele sábado levantei antes que meus pais pudessem colocar os pés para fora do quarto, preparei uma cesta com todos os mantimentos que precisaríamos, era claro que ela estava com um feitiço de extensão, toda aquela comida não caberia nunca em uma cesta comum de piquenique. Vesti meu biquine por baixo de um vestidinho básico com mangas três quartos, afinal de contas não fazia nenhum alto verão em Londres, e essa roupa tapava bem o que eu trajava por baixo. Minha bolsa vinha a tira colo, era pequena e combinava com o vestido, também estava enfeitiçada, por isso eu levava dentro dela algumas mudas de roupa e acessórios indispensáveis a um final de semana  na praia, coisas básicas e dignas de um passeio entre primas. Tia Béa já havia tomado seu café da manhã e estava sentada na bancada da cozinha, me esperando. — Estamos prontas. — Declarei assim que peguei a cesta com a mão vazia, ela me guiou até o jardim dos fundos, e aparatamos. Aquela sensação horrorosa de estar sendo sugada em um tubo a vácuo, puxada por um anzol que ficava preso ao meu umbigo, como se aquilo pudesse se partir a qualquer momento e me largar lá, com dificuldade para respirar, como se o ar nunca mais fosse voltar a entrar e sair normalmente dos meus pulmões. Era realmente uma coisa muito, muito, mas muito ruim. Aterrissamos rodopiando na areia fofa, perto de um coqueiro que sombreava bem o trecho de areia a minha volta. A cesta não caiu da minha mão, mas eu cai sentada assim que tia Béa soltou meu braço, antes que o mundo pudesse parar de girar a minha volta ela se despediu e desaparatou, dali a algum tempo uma das meninas voltaria com ela, dentro da Cabana, já que mais tarde a chance de haver algum trouxa transitando por ali seria razoavelmente grande. Aproveitei a solidão para permanecer sentada mais um pouquinho, admirando o mar poucos metros a minha frente, e a calmaria que aquele lugar possuía. Quando me levantei foi para levar minhas coisas para dentro da cabana e começar a preparar tudo para a chegada das meninas.

Eu já havia preparado alguns sanduiches, estavam embalados em um plástico comum para alimentos, dentro da geladeira da cabana. Estendi minha toalha sobre a areia branquinha e me deitei, já de biquine, aproveitando o sol e esperando as moças chegarem. Já estava perto da hora do almoço, logo uma das duas teria de dar as caras. Eu sabia que o tempo que elas demorariam para chegar era coisa delas, e não atraso da tia Béa em trazê-las. — Maldição! — Resmunguei sozinha, sabendo que pontualidade era algo irreal nessas minhas primas. — Deve ser algo no sangue, genética ou sei lá! — E isso com certeza explicava o porque da única Campbell que não é Campbell de fato, ser a primeira a chegar sempre. Poucos minutos depois ouvi um barulho vindo de dento da Cabana, me levantei no mesmo instante, mas antes que pudesse dar um passo naquela direção Cassie surgiu, me abraçando e falando meu nome do seu jeitinho fofo e diminutivo. Retribui o abraço, claro. Eu amava minha irmã acima de todos os atrasos. Assim que me soltou se sentou na minha toalha já estendida na areia, acertando o obvio, Sophie não havia chegado até então. — Você estava na Mansão com ela, Cassie, deveria saber mais de Sophie do que eu. — Disse enquanto me sentava ao lado dela, rindo um pouco. Cassie reclamou do atraso de Sophie mais uma vez, o que me fez tapar a boca para não rir alto. — Da um tempo Cass, as vezes ela encontrou alguém para se pegar em um cantinho obscuro, e vai esfregar isso na nossa cara assim que atravessar aquela porta — Disse apontando para a cabana. Cassie me olhou daquele jeito só dela. Obviamente que Cassie ignorou meu comentário, suas respostas aquilo viriam mais tarde de uma maneira bem bombástica, eu já conhecia bem a fera. A danada virou pra mim, pedindo um sorvete e fazendo uma típica carinha manhosa com direito a biquinho e tudo. Revirei os olhos, empurrando o ombro de Cassie com uma das mãos, fazendo ela deitar completamente sobre a toalha. — Se liga Cassie, não sou seus lacaios apaixonados não, vai ter que aprender a se levantar e pegar, gatinha — Disse rindo alto, os poderes da minha irmã eram novos para ela, assim como os meus eram para mim, e eu ainda não conseguia controlar a maldita mudança de cor dos meus cabelos, mas estava tentando aprender. Estava feliz, solta e tranquila, e meu humor era refletido em mechas rosas e laranjas, não sei como, mas era assim mesmo. Outro baque, e dessa vez nós duas olhamos para a cabana, dessa vez o baque veio acompanhado de um sonoro "Merda!", acho que Sophie esbarrou em alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Lefevre Campbell
Corvinal
Corvinal
Sophie Lefevre Campbell


Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/11/2013
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal
Habilidade: Meio-Veela

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 4:28 pm

double bubble trouble
i knew we are trouble for the infinity

Não sabia até agora se era pior as férias estarem na sua reta final ou eu não ter feito nada de  muito relevante até agora,  talvez nunca chegaria a um consenso mental pra definir tal coisa quando o plano da minha querida prima Suzan estava prestes a  acontecer. Ela realmente havia me salvado de um poço de tédio infinito e merecia um presentinho bem generoso por aquilo. – Não se preocupa mãe, ele não precisa ir junto, ta tudo tranquilo. -  Dizia calmamente enquanto terminava de me arrumar  na frente do espelho, o que eu já estava fazendo havia uns quarenta minutos no mínimo. Minha mãe podia ser bem liberal, cabeça aberta e moderna por ser Editora chefe do Profeta diário mas não significava que ela era boba ou ingênua, era bem ao contrario disso e aquela sugestão de eu considerar levar Nathan junto comigo parecia a sua ultima cartada para controlar a situação. Apesar do seu cargo e personalidade, ela continuava sendo uma mãe acima de tudo . Mas não era isso que iria fazer eu aceitar a presença daquela criatura estragando mais uma reunião minha com minhas melhores amigas e também parentes em um belo lugar com belos garotos australianos a vista e algo gelado para beber. Agradeci a Merlin por ter feito o velho chapéu seletor ter me colocado na Corvinal pela milésima vez na minha curta existência e peguei minha bolsa com aquele maravilhoso feitiço de extensão e finalmente estava pronta para  me despedir daquele verão ameno de Londres.

Vestia a parte de cima do biquíni azul marinho enquanto  a parte de baixo era oculta por uma canga bem básica, além dos meus típicos óculos de sol preto e queria profundamente que minhas primas estivessem usando algo decente e que não parecessem as  bruxas da época da inquisição. Revirei os olhos, já sabendo que seria a ultima a chegar como sempre, logo depois de Cassie, isso já era praticamente uma mania que todas elas haviam se habituado ao longo dos anos. – Pronto, agora podemos ir. – Retirei uma mecha de cabelo que caia sobre os olhos e mal puder pensar em qualquer palavrão e já estava na tal cabana em um estalo, aquela sensação horrível que a aparatação proporcionava não fazia nada bem pra minha pele. – Você podia ter avisado pelo menos. – Voltei a minha pose habitual que não durou nem um passo, afinal eu tinha tropeçado em alguma coisa que na estava nem um pouco afim de saber. – MERDA, precisamos de uma decoração nova e de muito perfume pra esse lugar, meu santo Merlin. – Olhei em um grande espelho que tinha ali por perto e formei um sorrisinho nos lábios antes de sair pra fora e ser atingida por aquele forte sol australiano, me perguntando por que diabos não podia ser assim em Londres.

Avistei elas assim que pude sentir aquela areia quente e incomoda junto de uma brisa vinda do mar, pareciam que estavam confortáveis e apenas aguardando minha chegada para começar a verdadeira celebração ou assim eu esperava.  Pisquei para um garoto que passava por perto, fazendo ele se distrair o suficiente para cair de cara no chão, mas ainda sem deixar de me olhar, soltei uma risada em seguida e encarei Cassie de forma provocativa para mostrar que eu tinha treinado bem mais intensamente que ela. – Espero que não tenham começado sem mim. -  Abracei as duas rapidamente e tirei a canga do meu quadril e posicionei ela na areia, onde sentei e dei uma risada alta ainda lembrando do acontecimento anterior. – Parece que você vai ter que treinar mais um pouco, priminha. – Provavelmente receberia um monde de comentários sobre minha demora ou alguma coisa a mais, pois isso nunca podia faltar no repertorio das duas. Só queria aproveitar tudo aquilo antes de voltar para aquele castelo fétido e sem graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Petrucci Campbell
Corvinal
Corvinal
Cassie Petrucci Campbell


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal
Habilidade: Meio-Veela

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:21 pm

If you love me, let me go
Cause these words are knives and often leave scars;
— Não é, mas podia ser — reclamou baixinho, soltando uma risadinha para a irmã e logo em seguida mostrou a língua de forma descontraída. Um baque na cabana foi ouvido da cabana junto de um gritinho de Sophie, histérica como sempre, imaginou que a prima poderia estar tendo os ataques de pelanca sobre a cabana ou podia ter aparatado de cara no chão, dessas duas opções preferia a segunda e gostaria de estar lá no momento para ver. Uma Sophie loira, linda e confiante apareceu na porta da cabana, arregalou os olhos, puxando os óculos de sol para cima, vendo a prima simplesmente fazer um garoto que passava simplesmente cair de cara na areia, não conseguiu segurar uma risada alta, mas sentiu que deveria trabalhar seus poderes mais, ainda não era capaz de fazer aquilo e tinha uma pontada de inveja de Sophie.
— Sempre atrasada hein? Nunca consegue chegar na hora? — implicou com Sophie, como sempre. Ela era sempre a última a chegar, era quase como algo delas. Suzan chegava primeiro, Cassie depois e Sophie por último, imaginava que Suzan já havia acostumado com a falta de pontualidade das outras, apesar de que normalmente há aquela história de pontualidade britânica, parece que Suzan foi a única que foi presenteada com esse dom divino. — Eu quero um sorvete — choramingou para as amigas, não queria levantar de seu lugar, estava bem confortável por ali e podia tentar convence-las a ir pegar um sorvete para ela. — Já tem ideia do que vão fazer quando voltarem para Hogwarts? — perguntou para as garotas — Eu estou pensando seriamente em usar meu dom em massa para dar uns beijos em uns garotos bonitinhos daquele castelo — riu, distribuindo beijos ao vento.


OFF: Post fulera feito em 20 minutos, porém me amem.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan Strauss Campbell
Grifinória
Grifinória
Suzan Strauss Campbell


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 24
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Metamorfomago

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 5:15 pm

❝ Tell me your dreams little lady ------ ❞

Após esbarrar com alguma coisa dentro da Cabana, Sophie saiu como se nada tivesse acontecido, piscando para um garoto, provavelmente alguém que morava por ali pela cor da pele, e fazendo o coitado cair de cara na areia. — Vocês meio-veelas são muito cheias de sí! — Disse, rindo, enquanto minha prima finalmente se aproximava. Sophie tirou a canga, enquanto Cassie cobrava-a pelo atraso. Deitei minha cabeça sobre a canga, sabendo que a areia logo estaria grudada com louvor nos meus cabelos soltos. — Nesse momento o atraso de vocês duas já não importa tanto, finalmente chegaram e podemos começar a nos divertir. Respondendo sua pergunta, nós ainda não começamos, Sophie — Meus olhos permaneceram fechados, ocultados pelos óculos de sol. As duas falavam sobre treinar seus dons de sedução, meio-veelisse e coisa e tal, eu prestava atenção mas não me meti, afinal não fazia parte disso tudo ai. Cassie então mudou o rumo da conversa, aparentemente, perguntando o que faríamos quando voltássemos a Hogwarts, cai na gargalhada quando ela começou a beijar o ar depois de falar que ia atacar alguns gatinhos pelo castelo. — Acho que não vou ser assim tão cara de pau, afinal de contas meu dom sempre entrega meus sentimentos, qualquer garoto ia rir de mim se meu cabelo começasse a mudar de cor durante uma cantada. — Ergui meus óculos, olhando para elas, enquanto as duas abriam sorrisinhos com o que eu acabara de falar. — Mas acho que vou investir em alguma coisa, seja lá o que for, preciso começar a fazer algo de útil. Quem sabe eu não viro mais uma loira Campbell? — Quando falei isso meus cabelos adquiriram o mesmo tom do cabelo das duas, louro por inteiro, fazendo com que areia voasse na minha direção. Me levantei, protegendo o rosto das bolotas de areia que Cassie e Sophie me jogavam. Assim que elas pararam, fiquei de pé olhando para elas, com as mãos apoiadas nas laterais do meu quadril. — Muito bonito né garotinhas? Tomem cuidado, ainda sou ótima em feitiços, posso transformar as duas em porquinhos. — Disse rindo, enquanto fazia caretas com o meu nariz metamorfaziado em nariz de porco.  
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Petrucci Campbell
Corvinal
Corvinal
Cassie Petrucci Campbell


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal
Habilidade: Meio-Veela

Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 6:20 pm

Saio dali com Suzan e Sophie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia de Bondi Empty
MensagemAssunto: Re: Praia de Bondi   Praia de Bondi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia de Bondi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orchideous :: Mundo Trouxa :: Ásia & Oceania :: Sydney-
Ir para: