Orchideous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Starbucks

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Godric Gryffindor
Administrador
Administrador
Godric Gryffindor


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/02/2013

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 6:00 pm

Starbucks

Uma cafeteria conhecida do mundo Trouxa, localizada próximo a Estação King's Cross. É o ponto de encontro de muitos jovens, trouxas e bruxos.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Ereghast Bórgia
Professor
Professor
Catherine Ereghast Bórgia


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 36
Localização : Irrelevante.

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Habilidade: Ofidioglota

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 8:58 pm


A tão apreciada cafeína encontrava-se presa à mão jovial da professora de Transfiguração, cujo tempo vago tomara para degustar daquele incrível liquido, sentada à mesa de uma das mais conhecidas e renomadas cafeterias de todo o globo terrestre. O tempo frio congelava as partes que não podiam ser encobrias pelo grosso manto que pusera ao sair de casa, porém, uma vez dentro daquelas portas, o vento não lhe atingia, deixando apenas a imagem de um possível temporal.

Colocou o copo de plástico na mesa e encarou o horizonte repleto de nuvens tempestuosas, com o rosto desprovido de qualquer sentimento. Com os olhos frios. Hoje cairia um toró d’água, provavelmente. A não ser que Zeus melhorasse seu humor antes, assim ela também teria alguém para poder se espelhar, já que nos últimos dias seu temperamento vinha escurecendo. Motivo? A aproximação do ano letivo. Com isso vinha uma pergunta que não calava ainda; porque uma mulher que detesta tanto ensinar veio à se candidatar justamente ao cargo de professora? Bom, na verdade, o que ela realmente detesta não é o fato de ensinar, e sim o fato de ter que ensinar para alunos desinteressados. O grau de rendimento escolar vinha abaixando conforme os anos, isso não havia como negar.

Porém, Catherine com toda a certeza não faria necas para mudar aquela lastima, até porque de nada adiantaria, afinal é a educação deles que estão em jogo e com isso o problema era deles também. Se quisessem realmente aprender algo, eles mesmos teriam que rever seus atos. Catherine não era do tipo que corria atrás. Não quer fazer? Tanto faz, o prejudicado vai ser você mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherine Ereghast Bórgia
Professor
Professor
Catherine Ereghast Bórgia


Mensagens : 13
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 36
Localização : Irrelevante.

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Habilidade: Ofidioglota

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:01 pm


Após horas a fio imersa em seus pensamentos, Catherine tomou um último gole de seu café já quase frio e pagou a conta, caindo fora dali em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ava F. B. N. Zoordock
Grifinória
Grifinória
Ava F. B. N. Zoordock


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Não Possui

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 3:32 am

Back To London;
Starbucks, seis horas da manhã

Eram seis horas da manhã quando eu e meus irmãos saímos da Estação King Kross, depois de oito horas de viajem e muitas trocas de trem, de Edimburgo até aqui, mas apesar da hora que costumava ser uma hora calma em minha cidade, já havia muita movimentação. Pessoas apressadas passavam por nós sem nem perceber que se tratavam de três crianças. Meu pai tinha muito trabalho e minha mãe estava cuidando de Houtch que estava doente, além de que os meus outros irmãos estavam todos ocupados procurando emprego ou trabalhando, e então eu tive embarcar - sem nenhuma supervisão de adultos - junto com as gêmeas que eram um ano mais novas o que não deixava nada melhor, na verdade só aumentava minha responsabilidade. E para piorar a situação eu não era nem um pouco amiga das gêmeas, elas me odiavam, e ainda por cima ficavam me irritando, no momento porque estavam com fome. Para a minha sorte do outro lado da rua havia um Starbucks e eu poderia pelo menos calar a boca dessas duas um pouco.

Pedi um capuccino e fiquei olhando as duas se empanturrarem. Depois de uma hora elas tomaram coragem de se levantar, e nós começamos a andar em direção ao Caldeirão Furado, felizmente consegui entender o mapa que meu pai havia me dado. Saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Stonem Henderson
Sonserina
Sonserina
Jordan Stonem Henderson


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Sonserina
Habilidade: Ofidioglota

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 9:44 am


A viagem de Chicago até Londres foi longa, mas eu não fiquei sem o que fazer no avião, trouxe comigo uma mala cheia de livros para ler. A única coisa que eu não gostei foi que Apolo ficou junto com os demais animais, sendo assim eu não pude ficar com ele. Logo que cheguei a Londres eu procurei alguma cafeteria ou algo do tipo, eu estava faminto. As comidas do avião não dão nem pra sentir o gosto, são petiscos minúsculos. Sigo para uma das milhões de cafeterias de Londres com minhas malas e a gaiola de Apolo. —Isssh craffshz?— Murmuro para Apolo, pedindo se ele estava bem, ele responde que sim. Logo que me certifiquei de que ele não precisaria de comida logo eu adentro no recinto. Havia bastantes pessoas ali, entro na fila para pegar um café. Era estranho ver uma criança Americana sozinha vagando por Londres, mas já é meu terceiro ano, eu sei tudo o que tenho que fazer. —Olá. Eu gostaria de pedir um cappuccino, por favor. — Digo pegando meu dinheiro inglês e pagando meu café. Sento em uma das mesas observando as outras pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ava F. B. N. Zoordock
Grifinória
Grifinória
Ava F. B. N. Zoordock


Mensagens : 11
Data de inscrição : 15/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Não Possui

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 3:56 pm

Back To London;
Starbucks, seis horas da manhã

Saímos dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordan Stonem Henderson
Sonserina
Sonserina
Jordan Stonem Henderson


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Sonserina
Habilidade: Ofidioglota

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 8:05 pm

Saio dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Owens Bertrand
Adulto
Adulto
Alexandra Owens Bertrand


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Sonserina
Habilidade: Não Possui

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:47 pm


    Alex não fazia ideia do porque ter ido até o mundo Trouxa. Não se sentia a vontade lá e nem entendia muitas das ações deles. Era um dia nublado em Londres e as ruas estavam apinhadas de pessoas que andavam apressadas, vez ou outra tropeçando na loira que fingia não notar apesar das desculpas que era dirigidas a ela, desculpas apressadas como aquelas pessoas. Estava perto da Estação King’s Cross, ela embarcou no Expresso de Hogwarts tantas vezes e sentia até um pouco de saudade de sua época de estudante.
    Com o café em uma das mãos, cambaleou entre as mesas até achar uma vazia, poderia pedir o assento para algum daqueles trouxas que pareciam tão ocupados. Sua cabeça explodia por algum motivo não identificado, ela não tinha feito nada na noite anterior, nenhuma gota de álcool. Bebericava o café, estava cansada daquele lugar e não fazia nem dez minutos que estava ali, porém levantou dali e como o café já estava pago, simplesmente foi embora.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra Owens Bertrand
Adulto
Adulto
Alexandra Owens Bertrand


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/02/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 1º ano
Casa: Sonserina
Habilidade: Não Possui

                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 9:47 pm

*Saio dali*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                   Starbucks Empty
MensagemAssunto: Re: Starbucks                      Starbucks Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Starbucks
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orchideous :: Mundo Trouxa :: Europa :: Londres-
Ir para: