Aurores são bruxos treinados para combater os feiticeiros ligados à magia das trevas, e trabalham para o Ministério da Magia. São como agentes secretos do Ministério, agindo sempre que são chamados. O Quartel-General dos aurores fica no segundo andar do Ministério da Magia.
• Leia corretamente todas as questões, não deixe de preencher nenhuma delas. Fichas incompletas vão ser imediatamente negadas. • Seja criativo. Erros gramaticais, de concordância ou coerência não vão ser admitidos. Releia seu texto antes de enviar, fichas com erros poderão ser recusadas. • Seja coerente com seu personagem, história, idade, etc. Não tente fazer uma história absurda, pois levaremos tudo isso em conta para aceitar ou recusar sua solicitação. • Sua presença no Fórum e Floods em áreas indevidas vão ser checados, e acredite isso será levado em consideração na hora de julga-lo. • Sua ficha deve ser enviada por MP para o Administrador Salazar Slytherin, com o seguinte assunto: Ficha para Cargo - Auror. • A Resposta será enviada em até 5 dias. Caso não seja comunicado neste prazo, envie novamente.
• Nome do Player: Nome Completo do player - Off • Idade: idade do player - Off • Qual sua disponibilidade: Dias e horários • Como ficou sabendo do forum: Pesquisa, indicação, blá blá blá • Tem outras contas? Cite-as: Seja honesto, guardaremos segredo
Questionário ON:
• Nome: Nome do Personagem - Login • Idade: Idade do Personagem • País de Origem: Onde seu personagem nasceu • Sangue: Puro, Mestiço ou Trouxa • Ocupação: Cargo, Função, Estudante...
• Por que quer se tornar um Auror? O que define como principais prioridades neste Cargo? Resposta:
• Na sua opinião, o que é preciso para que uma pessoa esteja qualificada para assumir tal posição? Resposta:
• Descreva sua personalidade e seu perfil psicológico, ponderando quais os pontos que não condizem com a realidade do cargo e apresentando medidas para garantir a correção disso. Resposta:
• Apresente medidas para as seguintes situações, lembrando que você possui dois feitiços para uso. Não é obrigatório deixar a continuidade para a ação (defender-se e contra-atacar). 1: Uma enorme chama vermelha vindo em sua direção, juntamente com uma revoada de aves enraivecidas. Resposta:
2: Um feitiço Expelliarmus certeiro em seu peito, enquanto uma enorme placa de aço recobre todo o local, sem que você possa sair dali. Resposta:
3: Um feitiço Incarcerous na sua direção, um cão enfeitiçado para ataca-lo e um lustre cujo suporte foi destruído e agora cai sobre sua cabeça. Resposta:
4: Uma maldição da Morte e um feitiço Confringo executado exatamente á sua frente, no chão. Resposta: