Orchideous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Godric Gryffindor
Administrador
Administrador
Godric Gryffindor


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/02/2013

Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood Empty
MensagemAssunto: Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood   Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood Icon_minitimeSáb Nov 23, 2013 5:29 pm

Consultório III

Dr. Fred A. Blackwood
Ir para o topo Ir para baixo
Fred A. Blackwood
Saint Mungus
Saint Mungus
Fred A. Blackwood


Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/12/2013
Idade : 35
Localização : >> Loading

Perfil Bruxo
Ano Escolar:
Casa:
Habilidade: Não Possui

Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood Empty
MensagemAssunto: Re: Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood   Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood Icon_minitimeDom Dez 15, 2013 8:44 pm

Novo Curandeiro do St. Mungu's
Dr. Fred Alucard Blackwood



Durante praticamente a vida inteira, eu quis de todas as formas me tornar um medibruxo, graças ao orgulho que senti do homem que uma vez salvou a vida do meu pai aqui, nesse hospital. Chegar nesse local como um membro dessa gloriosa equipe me deixou realmente emocionado e precisei disfarçar isso no momento em que fui aceito pelos clínicos gerais, Dr. Charles e Drª. Árthemis, e agora enquanto caminhava para o meu tão desejado consultório, localizado no segundo andar. Assim que cheguei, fechei calmamente a porta fui em direção a mesa, passando levemente a mão sobre ela e despertando um sorriso labial de satisfação. Retirei o jaleco branco e o deixei sobre as costas da minha cadeira, revelando um terno bege e uma gravata cinza como complemento. Me sentei e dei início a uma intensa conferida nos prontuários médicos que estavam completamente desorganizados, uma situação compreensível em trocas de funcionários.

Momentos mais tarde, ouvi batuques vindo da porta e sem dizer qualquer palavra, acenei a varinha na direção da mesma e então se abriu, revelando um enfermeiro. -Doutor Blackwood, temos um paciente. Um jogador de quadribol que caiu e fraturou vários ossos, seu estado é grave. - disse o enfermeiro. Não foi o prazo de suas últimas palavras serem ditas e eu já estava vestindo o jaleco branco, me levantando e andando em direção a saída. -Prepare a sala de cirurgia número um. Chegarei em seguida. - pedi com tranquilidade e o homem assentiu, seguindo para o local correspondente. Eu saí logo atrás, logo depois de acenar duas vezes com a varinha e fazer com que os prontuários fossem guardados em uma das gavetas de minha mesa, por último fechando a porta.  
Ir para o topo Ir para baixo
 
Consultório III - Curandeiro: Dr. Fred A. Blackwood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Consultório IV - Curandeiro
» Consultório VI - Pediatra
» Consultório V - Pediatra
» Consultório VII - Mestre em Poções
» Consultório I - Clínico Geral: Dra. Árthemis R. Heatherton

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orchideous :: Orgãos Mágicos :: Segundo Andar-
Ir para: