Orchideous
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

  Quarto 03

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Godric Gryffindor
Administrador
Administrador
Godric Gryffindor


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/02/2013

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 12:10 pm

Quarto 03

Para ocupar um dos quartos do Caldeirão Furado é muito simples, basta postar sua entrada e registro (os registros são efetuados no térreo) e escolher um quarto disponível. O quarto pode ser ocupado por até 7 dias (considerar contagem off). Após este prazo é necessário esvaziar o quarto, postando sua saída definitiva do mesmo. Enviar MP para a Administração informando qual Quarto ocupará, para que possamos incluir seu nome nos registros. Boa estadia!
Ir para o topo Ir para baixo
Godric Gryffindor
Administrador
Administrador
Godric Gryffindor


Mensagens : 158
Data de inscrição : 17/02/2013

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 12:49 pm

Quarto 03


Hospedes: Beatrice Campbell, Cassie Campbell e Suzan Campbell.
Ocupado até às 23h59min do dia 18/12


Última edição por Godric Gryffindor em Ter Dez 17, 2013 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice Lefevre Campbell
Equipe do Profeta Diário
Equipe do Profeta Diário
Beatrice Lefevre Campbell


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 34
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Habilidade: Não Possui

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 1:05 pm


Compras com a titia Béa.
- Suzannah e Cassandra, um dia ainda estrangulo vocês duas! Meus resmungos foram lançados para as paredes do pequeno quarto número três, localizado no Caldeirão Furado. As duas sobrinhas haviam largado as pequenas mochilas com trocas de roupas e outros pertences pessoais com Beatrice e sumiram. A reserva do quarto demorou poucos minutos, mas a demora das meninas já havia se estendido por horas. Beatrice não fazia ideia de onde as meninas haviam se enfiado, resolveu esperar mas a espera já estava ficando longe demais. Tempos antes Suzannah costumava ir até a sorveteria com as amigas, pelo menos ela se lembrava de algo semelhante a isso durante o primeiro ou segundo ano de Hogwarts da menina. Decidiu seguir até lá para procurar a sobrinha.

® Credits to Lux
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrice Lefevre Campbell
Equipe do Profeta Diário
Equipe do Profeta Diário
Beatrice Lefevre Campbell


Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 34
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: Concluído
Casa: Sonserina
Habilidade: Não Possui

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 1:08 pm


Compras com a titia Béa.
Antes de sair do quarto, Beatrice escreveu um bilhete, caso as sobrinhas retornassem nesse intervalo de tempo, e deixou sobre a cama. Saindo de lá em seguida.

Bilhete:

® Credits to Lux
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan Strauss Campbell
Grifinória
Grifinória
Suzan Strauss Campbell


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 24
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Metamorfomago

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 7:10 pm

Enrolando com a titia
Corri de volta pro quarto, sabia que tia Beatrice estaria querendo me matar a essa altura do campeonato. Cassie subia logo atras de mim. Assim que entrei dei de cara com o ambiente vazio, e o bilhete sobre a cama. Congelei no mesmo momento e fiquei olhando em volta, querendo encontrar minha tia saltando e dizendo "PEGADINHA RÁ". Mas isso não aconteceu, então segurei o bilhete nas mãos e comecei a ler, enquanto Cassie chegava



Off: Post PÉSSIMO, já já melhoro <3
Ir para o topo Ir para baixo
Cassie Petrucci Campbell
Corvinal
Corvinal
Cassie Petrucci Campbell


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/02/2013

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Corvinal
Habilidade: Meio-Veela

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 9:58 pm

Where did the party go?
I'm here to collect your hearts, It's the only reason that I sing;

Corria pelo Beco seguindo Suzan, ela achava que já estava bom de fugirmos de tia Bea, eu adoraria tomar mais um daqueles deliciosos sorvetes, mas provavelmente ao chegarmos no quarto seríamos transformadas em meras corujas, isso se tia Bea nos desse a liberdade de ser corujas e poder voar, talvez ela apenas nos transforme em ratinhos, ou nos mata mesmo, ninguém sabe ao certo o que passa em sua cabeça.
Subia os degraus, tentando acompanhar minha prima e corria nas escadas em direção ao nosso quarto do Caldeirão Furado, devo dizer que não é meu lugar favorito, mas o que eu posso fazer? Pulava os degraus de dois em dois, não importava em cair já que fazia isso o tempo inteiro. Assim que Suzan atravessou a porta, ela parou e eu entrei logo em seguida – O que é? perguntei meio baixinho, talvez tia Bea estivesse dormindo e ela não queria fazer barulho, porém percebi que não havia ninguém por ali. – Que bilhete é esse? Lê em voz alta, por favor – pedi para minha prima que segurava um papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan Strauss Campbell
Grifinória
Grifinória
Suzan Strauss Campbell


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 24
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Metamorfomago

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 6:17 pm

Enrolando com a titia
Cassie entrou logo depois de mim no quarto, o bilhete já estava nas minhas mãos e ela me apressava para ler ele em voz alta. Eu fiquei um tanto tensa, e isso ficou óbvio quando algumas mechas do meu cabelo mudavam de cor. A metamorfomagia era uma coisa complicada, ela me entregava independente de qual fosse o meu sentimento, ela sempre deixava isso totalmente aparente. Péssimo mesmo era quando envolvia garotos, mas eu tentava ignorar isso. Cassie bateu no meu ombro, me fazendo voltar ao momento que era de fato importante, o bilhete. - Queridas sobrinhas, Cassie e Suzan. Sai para procura-las e espero que eu as encontre logo. Estou esperando pelas duas a um par de horas neste quarto. Gostaria de lembra-las que só estou aqui fazendo um favor as duas. Preparem-se, pretendo arrancar suas orelhas. Ou coisa bem pior! Com amor, tia Béa. - Me virei, olhando para Cassie, com o bilhete ainda nãos mãos, nós nos fitamos por um longo instante e então caímos na gargalhada. Sempre faziamos algo que tirava tia Béa completamente do eixo, e ela nunca cumpria as ameaças, isso era de longe a coisa mais divertida nela. Larguei o bilhete em cima da mesa e me joguei na cama de casa, fitando o teto. - Podiamos, sei lá, pregar uma peça na tia Béa. -
Ir para o topo Ir para baixo
Suzan Strauss Campbell
Grifinória
Grifinória
Suzan Strauss Campbell


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/01/2013
Idade : 24
Localização : Mansão Campbell

Perfil Bruxo
Ano Escolar: 3º ano
Casa: Grifinória
Habilidade: Metamorfomago

         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitimeSeg Dez 16, 2013 8:47 pm

Beatrice, Cassie e Suzan saem de lá
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





         Quarto 03 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto 03            Quarto 03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto 03
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Quarto 01
»  Quarto 02
»  Quarto 04
»  Quarto 05

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Orchideous :: Primeiro Andar-
Ir para: